segunda-feira, 19 de julho de 2010

Muito se fala dos problemas da juventude. Por isso, psicologicamente falando, vamos aprender a lidar com os jovens.
Espero que com as situações que irei apresentar ocorra alguma identificação, a qual permita o aparecimento de dúvidas e questões.
O meu objectivo é assim, usando um blogue, apresentar situações diárias dos nossos jovens, de entre elas o papel da educação e relações parentais, mas também e sobretudo espero por questões às quais possa verdadeiramente contribuir com soluções....

Em suma, o principal objectivo deste blog é:
- Descrever certas situações e factos relacionados com os jovens;
- Explicar os possíveis porquês;
- O que está subjacente a isso;
- Por fim, o que se poderá fazer, e sobretudo prevenir, em certas situações complicadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário